Classe Executiva 728x90

         

Angolana TAAG passa a operar voos entre Brasil e Portugal

TAAG

A companhia aérea angolana TAAG anunciou nesta sexta-feira (1/12) a venda de passagens entre Brasil e Portugal. Os voos partem do Rio de Janeiro e São Paulo, com conexão em Luanda, capital de Angola.

A TAAG opera voos no Brasil, aos domingos, segundas, quintas e sábados, partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio, às 16h50, com escala em São Paulo. O voo parte de Guarulhos às 19h20, chegando em Luanda no dia seguinte, às 6h35. O voo para Lisboa parte às 13h30 do mesmo dia, chegando na capital portuguesa às 20h.

O trecho de volta é operado aos domingo, segundas, quartas, sextas e sábados, e parte de Lisboa às 10h, pousando em Luanda às 18h30. A conexão para São Paulo acontece às 23h15, chegando na capital paulista às 4h30 do dia seguinte e continuando para o Rio às 5h50.

A companhia aérea está vendendo passagens para os trechos de ida e volta em classe econômica por 840 dólares. O valor não inclui taxas.

Informações: www.taag.com.br

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também