T-Rex Park ajusta horário de funcionamento e diminui capacidade


O parque infantil temático de Campinas anunciou mudanças no horário de funcionamento e na capacidade máxima do parque. O objetivo é dar mais comodidade e conforto aos clientes. “Como todo negócio novo, nós estamos sentindo o nosso público e podemos afirmar que superou as nossas expectativas. O parque esteve lotado em todos os dias, atingindo a sua capacidade máxima em momentos de pico, principalmente aos finais de semana. Definimos que para a maior comodidade dos clientes, reduziremos a capacidade máxima de pessoas de 2 mil para 1,3 mil pessoas momentaneamente e já estamos abrindo duras horas mais cedo”, destacou o gerente do parque Roberto Afarelli.

A direção também confirmou que em breve irá vender ingressos antecipados via internet com data marcada para evitar filas nas bilheterias e dar garantia de entrada em fila preferencial. “Essa adaptação é natural até porque o parque foi muito bem recebido pelo público e vamos fazer sempre o melhor para atendermos sempre bem os nossos clientes”, completou Afarelli.

Montanha Russa fora de operação

O T-Rex Park também confirmou que a montanha russa – Dino Coaster – está fora de operação. “Após a realização de todos os testes necessários para a operação segura da montanha russa Dino Coaster, foi detectado que a velocidade do equipamento está adequada para um brinquedo radical onde somente pessoas acima de 1,5 metros poderiam utilizar, o que não se adequa ao nosso parque que é voltado para famílias e crianças”, informou o gerente do parque que salientou ainda que os testes e procedimentos visam atender normas de Segurança como a NBR ABNT 15926 – Parques de Diversão.

Afarelli também confirmou que o T-Rex Park já efetuou a compra de uma nova montanha russa italiana para substituir a atual. “Em breve, apresentaremos essa novidade a todos”, concluiu.

O T-Rex Park foi inaugurado no último dia 30 de junho dentro do Parque D. Pedro Shopping. Conta com 17 atrações para crianças e adultos. Os ingressos que são vendidos somente na bilheteria custam a partir de R$ 50,00 e o horário de funcionamento é de terca a sábado das 10h00 às 20h00 e de domingos e feriados das 12h00 às 20h00. As bilheterias funcionam no mesmo horário do parque.

 

 

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também