Qatar Airways voará para o Rio de janeiro

A Qatar Airways anunciou oito novos destinos para 2017-18, além dos outros sete já anunciados anteriormente, totalizando 15 novas rotas. As cidades que entrarão na malha em todos os seis continentes e mais de 150 destinos são: Canberra, quinto destino na Austrália; Dublin na Irlanda; Las Vegas – 11° destino nos Estados Unidos; Rio de Janeiro no Brasil; Santiago no Chile; Medan, Kualanamu International Airport, terceiro destino na Indonésia; Tabuk e Yanbu o nono e o décimo destino na Arábia Saudita.

Estes novos destinos entram na lista de novas cidades já anunciadas para 2017: Auckland na Nova Zelândia que começa dia 5 de Fevereiro de 2017, e será o voo comercial mais longo do mundo; Sarajevo na Bósnia; Skopje na Macedônia; Libreville no Gabão; Nice na França; Chiang Mai, quarto destino na Tailândia; e Douala em Camarões.

A Qatar Airways abriu 12 novos destinos em 2016 até o momento, e ainda duas novas cidades em Dezembro. Os novos destinos são: Atlanta, Boston e Los Angeles nos Estados Unidos; Birmingham no Reino Unido; Helsinki na Finlândia; Pisa, quarto destino na Itália; Yerevan na Armênia; Marrakech, segundo destino no Marrocos; Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes; Windhoek na Namíbia; e Sydney e Adelaide na Austrália. Qatar Airways voará para Krabi, terceiro destino na Tailândia em 6 de dezembro e Seychelles no dia 12 de dezembro.

A Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo com a frota mais jovem, mais tecnológica com aeronaves Boeing 777 e Dreamliner, e todos os modelos Airbus, incluindo o A350, no qual fomos o cliente número 1.

Qatar Airways recebeu diversos prêmios este ano, incluindo Skytrax´s Best Staff Service no Oriente Médio, Melhor Classe Executiva do Mundo 2016 e Melhor Lounge de Classe Executiva, além de Melhor Classe Executriva pelo Business Traveler Awards. No mês passado, a Qatar Airways recebeu três prêmios de prestígio no Travel Weekly Magellan 2016 em Nova York: Gold, a maior honra, foi concedida à Qatar Airways por sua experiência em Classe Executiva no A350 e Silver pela experiência em Classe Econômica e pela campanha da marca “Going places together”.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também