Os barcos mais legais do mundo para se hospedar

La Long, Vietnã

A menos que você seja um marinheiro, um pescador ou um intérprete de cruzeiro em tempo integral, passar a noite em um barco é uma forma diferente de descansar. A brisa é fresca, as vistas são bonitas e você consegue experimentar um destino de uma perspectiva única. Portanto, se você gosta de barcos peculiares ou luxuosos, ancorado em um porto ou navegando, a Booking.com, fez uma lista dos hotéis em barco mais bem avaliados no mundo todo. Todos a bordo!

Ha Long, Vietnã
No Aphrodite Cruises, luxo é a palavra de ordem. Os funcionários são muito simpáticos e fazem com que você se sinta como um cliente VIP desde o momento em que você pisa a bordo. As refeições exuberantes deixam os apaixonados por gastronomia simplesmente maravilhados. Alguns dos quartos vêm com banheira de hidromassagem e terraço, para que você possa mergulhar no mar com total privacidade – caso contrário, as vistas panorâmicas do convés também são muito boas.

Amsterdã, Países Baixos


O Houseboat Ms 3 Gebroeders é o lugar para ficar se você quiser experimentar a autêntica vida em barcos de Amsterdã. Bem no centro da cidade, não há nada melhor do que fugir da multidão turística e tomar um drink no convés. Monique, a anfitriã extremamente simpática, abastece a geladeira com vinho, cerveja e lanches gratuitos, e combina cada café da manhã com suco de laranja natural.

Veneza, Itália


Este iate clássico deixará os amantes de barcos com os olhos brilhando. O Yacht Bert Venezia é um luxuoso iate de 30 metros, ancorado na Marina de Sant’Elena, com 6 cabines elegantemente climatizadas com vista para a Lagoa de Veneza e o Lido. Há 3 decks onde os hóspedes podem desfrutar do café da manhã. O iate está ancorado a uma distância ideal da Praça de São Marcos para garantir que o único som que você ouça seja o do mar.

Alleppey, Índia


Não existe uma melhor maneira de explorar os remansos pacíficos de Kerala do que a kettuvallam – uma casa flutuante tradicional feita de madeira e óleo de peixe. Os grandes e lindos barcos do Xandari Riverscapes flutuam ao longo das margens do Lago Vembanad, oferecendo uma experiência que só pode ser descrita como poética. Todas as refeições estão incluídas.

Sheffield, Reino Unido


Os acolhedores barcos do Houseboat Hotels estão ancorados em Victoria Quays de Sheffield, a apenas 5 minutos a pé do centro da cidade. Cada barco oferece uma cozinha totalmente equipada e pode acomodar até quatro pessoas, por isso é uma ótima opção para as famílias – e as crianças vão adorar observar os peixes e patos nadando no canal. Toques extras, como um sistema de música, jogos de tabuleiro e uma área exterior decorada com luzes de fadas tornam este lugar muito especial.

Suisun City, EUA


Ancorado em Suisun City, a decoração clássica do Barkissimo Yacht Hotel fará com que você se sinta como um capitão do navio. Pense em mobiliário elegante em madeira, vistas panorâmicas e um café da manhã gourmet diário de 3 pratos. Os hóspedes que precisam de relaxamento podem visitar o bar de vinhos no convés superior ou se refrescarem na banheira de hidromassagem disponível em quartos selecionados.

Genebra, Suíça


Os quartos modernos do Floatinn Boat-BnB vêm com uma vigia de frente para o Lago de Genebra, para que você não perca sequer um centímetro da famosa fonte de água Jet d’Eau. A propriedade oferece um terraço no convés e é um favorito entre os hóspedes da Booking.com, provavelmente pelo serviço cordial e vistas panorâmicas.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também