Navios Norwegian Jade e Epic se preparam para travessias

Norwegian Jade

Cruzar o Atlântico a partir do Mar do Norte ou Mediterrâneo oferece a possibilidade verdadeiras férias no mar, aproveitando o navio como um verdadeiro resort.

Deixando o inverno da Europa para trás, o Norwegian Jade e o Norwegian Epic deslocam-se para a América. Aqui, duas sugestões de travessias e, o que é melhor, com preços mais do que convidativos

A rota clássica do Atlântico Norte a bordo do Norwegian Jade – de Londres a Nova York – acontece somente em setembro, com visitas às Ilhas Shetlands (Escócia), a Reykjavik (Islândia), antes da travessia propriamente dita, chegando a St John’s, no Canadá e Portland, Maine, antes do desembarque em NY.

São 11 dias de viagem a bordo que permitem total liberdade de escolha a bordo, inclusive sem horários pré estabelecidos ou turnos de refeições, com opção de jantar quando, onde e na mesa que preferir. Preços por pessoa a partir de R$ 5852,00 (mais taxas).

Norwegian Epic

De Barcelona a Orlando é a opção transatlântica do Norwegian Epic para novembro com paradas em Granada (Málaga) (Espanha); St Thomas (Ilhas Virgens Americanas Orlando & praias (Porto Canaveral). Partindo dia 5 de novembro são 13 dias de cruzeiro , sendo uma semana de travessia do Atlântico com tempo de sobra para aproveitar de todas as atrações que este big ship da Norwegian tem para oferecer: 23 opções gastronômicas, 20 bares, muito esporte, aquapark com 3 toboáguas, jacuzzis, musicais da Broadway e cabines espaçosas. Também em estilo livre de navegar.E, nesse roteiro, com preços a partir de R$ 2287,00 (mais taxas)por pessoa.

Informações: https://www.ncl.com/br/pt/

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também