MSC anuncia parcelamento em reais para todo o consumo a bordo

A MSC Cruzeiros anunciou que durante toda a temporada 2017/2016 no Brasil, os hóspedes que embarcarem no MSC Preziosa ou no MSC Musica poderão parcelar todo o consumo de bebidas, restaurantes temáticos, excursões, produtos em lojas, fotografias, pacotes de internet e serviços do MSC Aurea SPA em seis vezes em reais, sem juros. A bordo, é necessário consultar o valor mínimo para o parcelamento e os valores são convertidos no câmbio do dia. São aceitos cartões da maioria das bandeiras, exceto American Express, Elo e Hipercard.

O MSC Preziosa, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, será o maior transatlântico a navegar pelo Brasil. Seus itinerários de seis a oito noites darão aos viajantes a oportunidade de explorar os principais pontos turísticos de Salvador e Ilhéus, além de verdadeiros paraísos nacionais como Búzios e Ilha Grande, destinos que também serão contemplados em seus minicruzeiros. Aqueles que desejam realizar uma viagem com ainda mais conforto, privilégios e privacidade podem optar pela Experiência do MSC Yacht Club. Com um conceito seis estrelas, o produto de luxo exclusivo da armadora garante aos cruzeiristas os serviços mais requintados do mercado, como bar, lounge, restaurante e piscina privativos, acesso exclusivo ao MSC Aurea Spa, menu de travesseiros, serviço de mordomo 24h, excursões diferenciadas, prioridade para embarque e desembarque e muitas outras comodidades.

O MSC Musica, por sua vez, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, será a estrela das rotas para os países vizinhos, Argentina e Uruguai. Os roteiros, que alterarão entre seis e oito noites, terão escalas em Buenos Aires, onde o navio fará um pernoite para que todos possam aproveitar ao máximo as atrações da capital portenha; Punta del Este, que encanta por contar com paisagens belíssimas e construções exuberantes, como a famosa Casa Pueblo; e Montevidéu, que representa um verdadeiro convite aos apreciadores de vinho para que conheçam os vinhedos mais famosos do país.

Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também