Icônico resort Flamingo Las Vegas passará por reforma

A Caesars Entertainment Corporation anunciou que a companhia dará início a uma renovação completa de 1.270 quartos do Flamingo Las Vegas como parte do contínuo compromisso do grupo em proporcionar aos hóspedes a melhor experiência possível. A reforma de US$ 90 milhões será iniciada no fim de agosto de 2017 e a expectativa é que os primeiros hóspedes já possam aproveitar os novos quartos em novembro deste ano. As obras estão previstas para serem totalmente finalizadas no segundo trimestre de 2018.

“Flamingo Las Vegas é um resort icônico, com 70 anos de uma história rica e de experiências inesquecíveis”, afirma Bob Morse, presidente de Hospitalidade da Caesars Entertainment. “Os quartos renovados prestam homenagem ao passado da propriedade, ao mesmo tempo em que conferem um visual novo e moderno.”

Os quartos totalmente transformados contarão com design único, contemporâneo e retro-chic com toques que celebram a história do Flamingo como um dos pontos centrais da Strip de Las Vegas. Desenhados por Forrest Perkins, os ambientes foram pensados para cintilar como glitter e reluzir como champanhe, com tons vibrantes de dourado e acentos brilhantes de rosa flamingo, mantendo-se fiel ao estilo e carisma da propriedade.

Localizado no coração da Strip, o Flamingo Las Vegas ajudou a definir a avenida e o resort continua a representar a autêntica experiência de Vegas conforme o destino se expande. O hotel celebrou seu 70º aniversário em 2016 e conta com mais de 3,5 mil quartos e suítes, uma piscina de mais de 60 mil m², habitat natural com cachoeiras, vegetação madura e vida selvagem, três piscinas e diversos jardins ao ar livre para casamentos.

O Flamingo Las Vegas oferece uma variedade de opções gastronômicas, como Jimmy Buffett’s Margaritaville, Center Cut Steakhouse, Paradise Garden Las Vegas Buffet e Carlos’n Charlie’s. O estrelado lineup de entretenimento do resort inclui Donny & Marie, Legends in Concert, Piff the Magic Dragon e X Burlesque.

Em 2016, a Caesars Entertainment reformou mais de 4,8 mil quartos em quatro de seus resorts de Las Vegas – Caesars Palace, Planet Hollywood Resort & Casino, Paris Las Vegas e Harrah’s Las Vegas. Até o fim de 2017, mais de 50% dos quartos das propriedades do Caesars em Las Vegas terão passado por melhorias desde 2014, reafirmando o comprometimento da companhia em oferecer uma experiência da melhor qualidade possível para seus hóspedes.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também