Saint Michel inaugura spa L’Occitane e a amplia número de chalés

O Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG) anuncia a inauguração, neste sábado (14/01) do Spa by L’Occitane e a ampliação de sua estrutura de hospedagem. Atualmente, são 27 apartamentos. Até 2020, serão construídos oito novos chalés nos domínios do hotel, que conta com 12 mil m2 de área no coração da Serra da Mantiqueira.

O Saint Michel se associou à L’Occitane para redefinir os tratamentos e procedimentos oferecidos no spa. Com 210 m2, conta com quatro cabines – sendo duas duplas, uma com banheira e outra com ofurô, e duas individuais –, além de uma equipe de especialistas aptos a oferecer qualquer um dos 13 procedimentos (aplicados com produtos L’Occitane das linhas Verbena, Karite, Lavanda e Amêndoas). Além disso, o menu de serviços inclui day spa e possibilidade de mix de tratamentos combinados.

Distante apenas a 800 metros do centro de Monte Verde, o hotel conta com completa infraestrutura. Todos os apartamentos e chalés do hotel dispõem de lareira, som ambiente, frigobar, TV por assinatura, canal de DVD, hidromassagem (em algumas suítes) e calefação (no inverno). Nas áreas comuns, os hóspedes têm à disposição piscinas externa e interna aquecida, sauna, sala de leitura, academia, brinquedoteca, american bar, salão de TV e estacionamento.

Hotel Saint Michel
Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde (MG)
Telefone: (35) 3438-2390
Informação em  www.saintmichel.com.br

 

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também