Hostel em Pucón é escolhido o melhor da América Latina

Localizado na beira do Lago Villarrica, em Pucón, no Sul do Chile, o Chili Kiwi Lakefront foi eleito o melhor albergue da América Latina em 2017 pelo Hoscars (Hostelworld Customer Annual Ratings, em inglês). O prêmio destaca os hostels e albergues para se hospedar.

Segundo a publicação da Hostelworld, empresa responsável pela premiação, o albergue agora oferece quartos duplos exclusivos, dois dos quais podem ser encontrados em uma árvore no jardim, oferecendo aos hóspedes uma vista completa do lago.

“Os Hoscars são o selo final de aprovação dentro da indústria dos hostels, apresentando os albergues mais inovadores, sociais e verdadeiramente impressionantes que o mundo oferece (…) Isto significa que estes são os melhores albergues do mundo neste momento”, disse Otto Rosenberger, diretor de marketing de Hostelworld, empresa responsável pelo prêmio.

Junto com o Brasil, México e Peru, o Chile foi um dos países mais destacados da América Latina na edição do Hoscars de 2017. Saiba mais sobre o Chili Kiwi Lakefront em chilikiwihostel.wixsite.com/chilikiwi.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também