GOL passará a cobrar bagagem no dia 20 de junho

A partir do dia 20 de junho, a GOL adotará o modelo franquia de bagagens e disponibilizará em seus canais de vendas uma nova tarifa mais econômica, chamada Light, para quem não precisar despachar bagagens.

As atuais tarifas Programada e Flexível continuam a incluir, sem custo, uma bagagem de até 23kg; e a classe GOLPremium, disponível apenas nos voos internacionais, dois volumes do mesmo peso. Além disso, a bordo, já é possível viajar com uma mala de até 10Kg, independente do bilhete adquirido.

Caso o passageiro que adquiriu o bilhete da tarifa Light, após a compra, tome a decisão de despachar bagagem, esse serviço poderá ser contratado à parte, e haverá um desconto para aquisição nos canais de autoatendimento, como o site www.voegol.com.br, totem e aplicativo.

Nos voos nacionais, o valor para despachar uma mala de até 23kg será de R$ 30, quando adquirida nos canais de autoatendimento e nas agências de viagens; ou R$ 60 no balcão de check-in. Nos voos internacionais, o valor será equivalente a USD 10 no autoatendimento e agências de viagens, e USD 20 no balcão.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também