Ethiopian recebe prêmio de melhor companhia aérea da África

A Ethiopian Airlines foi a ganhadora do prêmio SkyTrax como a melhor companhia aérea da África. O SkyTrax World Airline Awards é um prêmio que condecora as melhores companhias aéreas em diversos quesitos e é baseado em pesquisas e índice de satisfação dos clientes em suas experiências, desde o check-in ao embarque, conforto a bordo, limpeza da aeronave, alimentação, entretenimento, serviço de staff entre outros itens associados à viagem.

Ao receber o prêmio, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Tewolde GebreMariam, comentou: “Estamos lisonjeados que a Skytrax, a mais famosa organização global de classificação de companhias aéreas, honrou a Ethiopian Airlines com o prêmio de melhor companhia aérea da África. Estou muito feliz que a Etiophian tenha conquistado o prêmio com base na pesquisa de clientes. Este é uma prova muito forte de que, de acordo com a nossa visão 2025, o nosso forte investimento em serviço ao cliente, Desenvolvimento de Recursos Humanos, frota moderna e infraestrutura resultou na satisfação desejada do cliente.”

Sobre a Ethiopian Airlines:

A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional.

A empresa comanda o lion’s share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 92 destinos internacionais nos cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves.

A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service.

A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também