Cinco novos motivos para visitar Orlando

Com algumas das maiores expansões já feitas em parques temáticos e um ano recheado de novos espaços para eventos e esportes, Orlando não para de se renovar e prepara um 2017 marcado por novas razões para visitar a cidade.

1 – Novidades nos principais Parques Temáticos

Volcano Bay, no Universal Orlando Resort, será inaugurado no dia 1º de junho de 2017. É um novo parque aquático inspirado nas paisagens paradisíacas de ilhas tropicais, que promete atrações emocionantes, inovadoras e ainda mais divertidas, por conta de uma nova tecnologia que eliminará grandes filas e a necessidade de carregar sua boia para todo canto.

Race Through New York Starring Jimmy Fallon, no Universal Orlando Resort, convida os visitantes a se juntarem à plateia do programa de estúdio, Tonight Show, em uma decisiva corrida pelas ruas – e céu – de Nova Iorque.

Pandora – The World of AVATAR é a maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, e contará com montanhas flutuantes, florestas tropicais bioluminescentes, uma atração com os Banshees voadores, além de opções de entretenimento depois do anoitecer.

Pandora – The World of AVATAR

Miss Fortune Falls, no Disney’s Typhoon Lagoon é o novo passeio de rafting em família que está entre os maiores em ambos os parques aquáticos da Disney, com duração de dois minutos.

Kraken, no SeaWorld Orlando se transformará na única montanha-russa virtual da Flórida, levando os visitantes a uma missão em águas profundas ao lado de criaturas marinhas.

Electric Ocean, no SeaWorld Orlando, com inauguração no verão americano, será um novo espetáculo de luzes bioluminescentes ao final do dia, mergulhando os visitantes em um mar brilhante.

LEGO NINJAGO World, no LEGOLAND Florida Resort, será uma nova experiência imersiva, a ser inaugurada no início deste ano, com passeio interativo às escuras, onde os visitantes poderão soltar fogo, raios e gelo de suas mãos. Além disso, o LEGOLAND Beach Retreat será inaugurado no meio de 2017.

2 – Ano dos Esportes em Orlando

A Arena Multiuso de Orlando, casa dos times de futebol Orlando City Lions e Orlando Pride, com capacidade para 25 mil pessoas, tem inauguração prevista antes do início da temporada 2017 da MLS, a liga de futebol americana.

Arena do Orlando City Lions

Orlando receberá o jogo NFL Pro Bowl – espécie de Jogo das Estrelas da temporada do futebol americano – no Camping World Stadium, no próximo dia 29. A nova Pro Bowl Week inclui treinamentos acessíveis dos times envolvidos e uma variedade de atividades familiares e de futebol americano para jovens em todo o destino.

O Amway Center recebe o NCAA Division I Men’s Basketball Championship – competição de basquete universitário – entre os dias 16 e 18 de março, para a primeira e segunda rodadas do torneio.

E já no início deste ano, Orlando se tornou a casa do time de tênis americano com a inauguração da moderna sede da Associação Americana de Tênis, um complexo com mais de 100 quadras.

3 – Mais opções de hospedagem

A nova propriedade de Downtown Orlando, The Delaney Hotel, conta com 54 quartos e será inaugurada no fim da primavera americana. O hotel contará com conveniências high-tech, como check-in remoto, serviços de concierge acessíveis digitalmente no quarto por meio de tablets e chaves do apartamento no smartphone.

Margaritaville Resort Orlando, com inauguração no final deste ano, será um resort com 187 quartos, mil casas de férias temáticas e 300 unidades de timeshare (propriedade compartilhada), além de um novo distrito de gastronomia e entretenimento e um parque aquático que ocupa uma área de 12 acres.

Margaritaville Resort Orlando

4- Gastronomia

Disney Springs traz novas experiências gastronômicas, como: The Edison, com a temática de uma companhia elétrica dos anos 1920, entretenimento ao vivo, comida americana clássica e coquetéis artesanais; The Polite Pig, restaurante associado ao The Ravenous Pig, em Winter Park, e liderado pelos chefs e celebridades locais James e Julie Petrakis; Planet Hollywood Observatory, que conta com um menu de sanduíches feito por Guy Fieri; e o Wine Bar George, o único bar de vinhos da Flórida liderado por um Master Sommelier.

Planet Hollywood Observatory

Circo Orlando, parte da marca Le Cirque Restaurant, tem inauguração prevista no International Drive na metade de 2017, oferecendo culinária italiana de alta qualidade e vista privilegiada do terraço.

5- Entretenimento e diversão

Top Golf Orlando, com inauguração no outono americano, vai oferecer mais de 100 áreas para treinamento de tacadas, que contam com temperatura controlada e tecnologia avançada para registrar a precisão e distância das jogadas.

Andretti Indoor Karting & Games, com inauguração na primavera americana, conta com velozes super karts elétricos em uma pista de dois níveis, mais de 120 jogos arcade, uma parede de escalada, tirolesa e muito mais.

Top Golf Orland

Orlando
Lar de sete dos principais parques temáticos do mundo, Orlando é o destino de férias número 1 para famílias e o mais visitado dos Estados Unidos. Uma combinação única de experiências cria memórias inesquecíveis para os visitantes, incluindo os lendários parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, atrações diversas, espaços de entretenimento, cenário gastronômico premiado, shoppings, esportes e vida noturna. E, com 450 hotéis, Orlando oferece mais opções de hospedagem do que quase qualquer outro destino no mundo, desde grandes resorts até hotéis temáticos e únicos.

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também