British Airways lança gin próprio

A British Airways criou uma marca própria de gin para servir exclusivamente aos clientes da companhia. A bebida é o primeiro gin personalizado do mundo e será servida na Concorde Room, sala vip do Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, casa da companhia em Londres, exclusiva para os passageiros que voam na cabine First, primeira classe da aérea britânica.

O British Airways Gin será utilizado também na preparação do Gin Tônica, uma das bebidas alcoólicas mais populares a bordo. A companhia serve mais de três milhões deste drink por ano. Segundo Troy Warfield, Diretor de Experiência com o Consumidor da companhia, a exclusividade da Concorde Room figura como o melhor lugar para promover esta nova bebida feita sob medida para os clientes premium da aérea britânica.

A bebida tem assinatura da destilaria Cambridge Distillery, uma das mais premiadas do mundo. William Lowe, mestre destileiro e dono da destilaria, conta que “o manjericão, o alecrim e o tomilho são colhidos das nossas próprias hortas e destilados separadamente para garantir a temperatura ideal de cada ingrediente e então são misturados cuidadosamente”. Adicionalmente, cada garrafa com a marca British Airways é envasada e selada manalmente em Cambridge para criar um produto verdadeiramente único.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também