Beach Park atinge marca de um milhão de visitantes em 2016

Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, no Ceará, o parque aquático do Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro e em 2016 alcançou a marca de um milhão de visitantes.

Para comemorar, o Beach Park ofereceu um tratamento exclusivo para a “família 1 milhão”, que, representando as outras centenas de milhares de pessoas que se divertiram no parque aquático em 2016, foi presenteada com uma programação especial, com direito ao almoço no Bubble Lounge da Chandon, descanso no Espaço Cabanas e kits com produtos de beach wear das lojas Beach Park. O vídeo da celebração já está disponível no canal do Beach Park no Youtube: https://www.youtube.com/tvbeachpark.

O cuidado com a segurança, a paisagem paradisíaca e a receptividade dos funcionários tornam o destino ideal para os visitantes se divertirem com tranquilidade. Os principais estados emissores de turistas foram São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Paraná. Em relação ao ano de 2015, o Beach Park conquistou um aumento de 8% no número de visitantes no parque, com um total de 1.044.087 pessoas em 2016.

Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park, comenta que o movimento aumentou durante todo o ano de 2016 devido a repercussão da inauguração, em dezembro de 2015, de duas imponentes atrações: o Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado 60 do mundo, e o novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar, uma área aberta ao público, com lojas, sorveteria, restaurante, atrações musicais e artísticas, foodtrucks, entre outras opções de lazer para a família e que espera que o Beach Park continue nesta linha de crescimento trazendo ótimas experiências para os visitantes.

“É uma satisfação enorme ser um local de realização de sonhos e saber que contribuímos para a felicidade de 1 milhão de pessoas só no ano de 2016. Para o próximo ano, além de continuarmos trabalhando para proporcionar momentos de muita alegria para milhares de famílias, a meta é manter a visitação em alta e inaugurar as novas atrações que já preparamos para o verão 2017, e nos preparamos para, em breve, termos uma outra grande atração para o parque aquático do Beach Park.”, diz.

Três grandes novidades vão movimentar o verão 2017: um bar com chopp e cerveja da Heineken, nova estrutura à beira mar com diversos serviços, menu e atendimento diferenciado, com charmosos lounges privativos; além de três quadras de Beach Tennis e aluguéis de pranchas de surf e bodyboard; e o espetáculo Ceará Show: o Musical, primeiro musical permanente no estado, que entra para cenário cultural do Ceará, contando e resgatando a cultura do estado.

Com mais de 30 anos de história o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que iniciou como uma barraca de praia e, atualmente, sua estrutura ocupa mais de 160 mil m², onde reúne além do parque aquático, três resorts, um hotel, o Restaurante de Praia, a Vila Azul do Mar e atua em diversas áreas de lazer e entretenimento.

Beach Park
Site: www.beachpark.com.br

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também