Azul transferirá para o Terminal 2 operações no RIOgaleão

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras transferirá, em 24 de novembro, todas as suas operações no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para o Terminal 2. “Ofereceremos ainda mais conforto e rapidez no atendimento a nossos Clientes em um dos maiores aeroportos do país. Com uma estrutura completamente nova, consideramos que também o trabalho de nossos Tripulantes terá um salto positivo em vários aspectos, o que tornará a experiência de quem viaja conosco ainda mais especial”, explica Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos da Azul.

A Azul opera, atualmente, até seis voos diários no terminal fluminense. As aeronaves partem com destino a São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte. A migração da Azul conclui a concentração da operação das companhias aéreas no terminal 2, que foi completamente modernizado nos últimos dois anos. Com investimento de R$ 2 bilhões, foram construídos uma nova área de 100 mil metros quadrados para embarque e desembarque de passageiros, um novo pátio de aeronaves de 260 mil metros quadrados, um novo edifício garagem e um Centro de Operações com tecnologia de ponta. As novidades vão além de uma nova infraestrutura. Os passageiros da Azul terão uma experiência ainda melhor no aeroporto e poderão se distrair com novas lojas, restaurantes e serviços em sua jornada de embarque e desembarque

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também