Classe Executiva 728x90

         

Azul terá voos extras para o Rio

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras contará com mais de 100 voos extras entre 4 e 23 de agosto no Rio de Janeiro, com o propósito de atender à demanda dos Clientes durante o maior evento multiesportivo do mundo. As operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte e Porto Alegre com destino ao aeroporto do Galeão, na capital fluminense. “Com as operações adicionais, garantiremos que todos possam acompanhar o evento multiesportivo no Rio de Janeiro. Estamos sempre de olho na demanda do mercado, e os Clientes poderão contar com nossos reconhecidos serviços para aproveitar da melhor forma possível a passagem pela capital fluminense”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, o que também permitirá aos Clientes assistir às competições durante o deslocamento aéreo. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou algumas das frequências complementares da Azul para o período de evento.

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também