Azul terá novos voos para Brasília e Cuiabá

A partir de 3 de outubro, a Azul Linhas Aéreas ampliará a oferta de voos de Campinas com destino a Brasília e Cuiabá, ao incluir a sexta frequência diária em cada rota. As novas ligações serão operadas pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos. As operações passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Estas rotas são consideradas de alta densidade para a companhia e merecem uma adição de voos na medida em que temos uma demanda mais elevada. Esperamos atender ainda a mais Clientes e conectá-los a todo o Brasil e também ao exterior, com voos em horários que atendem, sobretudo, àqueles que viajam a trabalho”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A nova ligação entre Campinas e Cuiabá será a primeira da companhia que decola do terminal paulista logo no início da manhã e faz o trajeto inverso na mesma faixa de horário. No caso da rota com Brasília, a Azul terá a primeira ligação que parte de Campinas logo no início da manhã.

Em Campinas, os clientes contam com mais de 50 opções de conexões, entre domésticas e internacionais, em um número superior a 150 voos por dia

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também