Azul lança tarifa com desconto para quem não despachar bagagem

A Azul disponibilizará, a partir de 1º de junho, tarifas com até 30% de desconto para Clientes que partem de Viracopos para 14 destinos pelo país e que não despacham bagagens. A nova opção será chamada de tarifa “Azul” e será inserida gradativamente a partir dessa data para atender a toda a malha de voos da Azul. “O lançamento desta nova opção de tarifa é um importante marco na aviação brasileira, permitindo que nossos Clientes tenha acesso à tarifas mais baixas e, ao mesmo tempo, aproveitem a maior e mais abrangente malha aérea do país”, diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Entenda como funcionarão as novas opções de tarifas da Azul:

As passagens da Azul estarão classificadas em duas categorias: a “Azul” e a “MaisAzul”.

Ao optar pela categoria Azul, o Cliente pagará mais barato pela passagem na comparação com a tarifa MaisAzul e poderá escolher pela compra ou não do serviço de bagagem despachada. Nessa modalidade, se o Cliente mudar de ideia, poderá incluir os 23 kg de bagagem, a qualquer momento, por apenas R$ 30,00. Caso o Cliente ultrapasse essa cota de 23 kg, será mantida a atual cobrança por quilo excedente. Nessa modalidade, o Cliente tem acúmulo integral de pontos pelo programa TudoAzul.

A categoria MaisAzul mantém a prática tarifária atual, inclui franquia de 23 kg de bagagem e sempre estará disponível para compra.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também