Azul aumenta voos internacionais com partida de Viracopos

O Airbus A330 da Azul: rotas internacionais

A Azul terá mais voos com partida de Viracopos para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa no segundo semestre. Os destinos norte-americanos terão, respectivamente, até dez e oito ligações semanais, enquanto a cidade europeia receberá até sete frequências por semana. A intenção da Azul de ampliar a oferta internacional passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A malha aérea da Azul é muito dinâmica, e estas iniciativas e novidades atenderão à nossa constante demanda por voos para o exterior. São operações pontuais que serão muito úteis para quem viaja tanto a turismo quanto a negócios para três dos destinos mais procurados no mundo por brasileiros”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As operações adicionais temporárias ligarão ainda mais Clientes aos Estados Unidos e Europa por meio do Aeroporto Internacional de Viracopos, o maior e mais importante centro de distribuição de voos da Azul. Por meio do terminal paulista, os viajantes de mais de 50 cidades brasileiras em todas as regiões podem chegar ao exterior com apenas uma parada. Os voos serão operados com o jato A330, de 272 assentos.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também