Aerolineas lança voo entre São Paulo e a argentina Jujuy

Jujuy
Montanhas coloridas de Jujuy

A Aerolineas Argentinas e o Turismo da Argentina lançaram oficialmente na capital paulista o voo que ligará São Paulo e a bela província argentina de Jujuy.

O trecho, que começa a ser operado a partir de janeiro de 2018, será realizado em Boeings 737-800 nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro e 3, 10 e 17 de fevereiro, com saídas de Jujuy, às 19h45 e chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, às 23h45. O retorno será realizado nos dias 13, 20 e 27 de janeiro e nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro, com decolagem de São Paulo, às 7h35 e chegada a Jujuy, às 9h50.

Jujuy se apresenta como alternativa ao brasileiro e tem entre seus atrativos: natureza exuberante, atividades de aventura, vinhos, gastronomia nativa e inspirada na culinária ancestral daquela região. Outro importante ponto a favor de Jujuy é a possibilidade de combinar a viagem com outras localidades como Salta, Mendoza e a capital Buenos Aires, incluindo a região chilena do Deserto de Atacama.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também