GOL mostra novidades em seu centro de manutenção em BH

A GOL Linhas Aéreas promoveu no último dia 24/05 um encontro com a imprensa para falar de segurança e novidades. O Centro de Manutenção de Aeronaves (CMA) no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi certificado pelo Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador da aviação civil dos Estados Unidos, para realização de manutenções estruturais e em motores. O CMA já realiza manutenções regulares envolvendo pneus e freios das aeronaves. 

Entre as novidades, a GOL está instalando em seus aviões um sistema de internet e pretende, até o final de 2018, oferecer o serviço de wi-fi em toda a frota. Além de internet, a companhia aérea, que foi a primeira a oferecer o serviço em um voo comercial no Brasil, fechou parceria com a empresa Gogo Inflight para disponibilizar entretenimento a bordo através de dispositivos móveis, como celulares, tablets e computadores.

A GOL também está mudando os assentos de suas aeronaves. O tecido está sendo substituído por couro ecológico nas cores cinza escuro e laranja, seguindo o padrão da marca. O Falando de Viagem esteve no CMA  e conferiu de perto as novidades da companhia aérea.

Confira: Falando de Viagem – Novidades GOL

 

Eduardo Gregori

Sou jornalista, viajo profissionalmente e por prazer. Também sou cantor e DJ. I am a journalist and a profesional and leisure traveller. I also sing in weddings and DJ

Leia Também