Tahiti ainda procura famílias e casais para campanha global

 

O Escritório de Turismo de Tahiti lançou um novo capítulo de sua campanha global “Two Stories/OneMana” e continua em busca dos novos casais e famílias para protagonizarem os papéis principais nos próximos episódios. O prazo para o envio dos vídeos é 5 de abril.

O capítulo 3 representa o casal da Califórnia, Thom e Jeff, que foram os selecionados do ano passado e voaram para as Ilhas do Tahiti no verão passado pela Air TahitiNui, para o que o casal de Los Angeles chamou de “a viagem de sua vida”.

O vídeo captura viagens reais do casal aventurando-se na beleza isolada das ilhas, cultura única tahitiana e estilo polinésio francês, luxo de classe mundial e terreno selvagem.

Para filmar mais capítulos, oTahitiTourisme está à procura de novas estrelas – verdadeiros casais e famílias – e expandiu o seu elenco na mídia social para que os viajantes em todo o mundo possam participar.

“Nós ouvimos o tempo todo que os visitantes querem se reconectar consigo mesmos e com os outros, enquanto se desconectam de suas vidas agitadas para se recarregar “, disse o CEO doTahitiTourisme, Paul Sloan. “Estamos entusiasmados em filmar mais capítulos de ‘Two Stories/One Mana’ em junho com novos casais e famílias que procuram encontrar grandes inspirações nas Ilhas deTahiti”.

“Two Stories/One Mana” promove uma conexão mais profunda com as ilhas e com “Mana”, o que o povo tahitiano acredita ser a força vital espiritual que conecta e envolve todos os seres vivos. Os visitantes são encorajados a procurar experiências autênticas, menos conhecidas, além de desfrutar da beleza icônica das ilhas e privacidade.

#TakeMeToTahiti

Casais e famílias reais poderão ensaiar para futuros episódios, criando um vídeo de 15 segundos e dizendo o que os inspira sobre as Ilhas de Tahiti e quais as suas três atividades preferidas na ilha.

Os Vídeos Participantes devem ser postados no Instagram, Facebook ou Twitter usando a hashtag #TakeMeToTahiti. A seleção termina no dia 5 de abril.

Três casais ou famílias serão selecionados para papéis principais. Eles voarão para as Ilhas de Tahiti em junho para uma incrível experiência que vai desde “ficar longe de tudo” no luxo isolado até “ser parte de tudo” na cultura vibrante e aventura Tahitiana.

Capítulo 3

No capítulo 3, o casal, Thom, um gerente de projeto criativo, e Jeff, um gerente de desenvolvimento sem fins lucrativos, foram transportados de sua cidade natal, Los Angeles, Califórnia para as Ilhas deTahiti no verão passado para documentar suas experiências icônicas do Mana.

Em uma reviravolta inesperada, a equipe de filmagem separou todos os casais que estavam estrelando e enviou-os para diferentes descobertas das ilhas.

Thom gostava de dirigir até a montanha e explorar cachoeiras na floresta tropical. As experiências favoritas de Jeff incluíam mergulho em Rangiroa e equitação através de um campo de abacaxi em Moorea.

“Eu amei a forma como fomos encorajados a encontrar esse equilíbrio no Mana de desconectar e reconectar”, disse Jeff. “Foi ótimo nos afastarmos um do outro e termos nossas próprias e distintas experiências, em seguida voltarmos juntos e compartilharmos o que fizemos”.

“A cultura me surpreendeu”, disse Thom. “Você olha para um lado e vê arquitetura europeia e cafés, olha para o outro e vê palmeiras e montanhas. São diferentes culturas em um único local de diversão. As pessoas realmente queriam que aproveitássemos nosso tempo, nos fazendo sentir muito bem-vindos.

Para assistir aos vídeos em “Two Stories/One Mana” e acompanhar o lançamento, acesse www.embracedbymana.com.br. Os capítulos também podem ser visualizados em www.youtube.com/TahitiTourisme

Eduardo Gregori

Sou jornalista, viajo profissionalmente e por prazer. Também sou cantor e DJ. I am a journalist and a profesional and leisure traveller. I also sing in weddings and DJ

Leia Também