Anguilla ganha nova opção de acomodação budget

O Anacaona Boutique Hotel, em Anguilla, reabriu como bed & breakfast. Desde o fim de janeiro, os hóspedes podem desfrutar do serviço full breakfast já incluído em suas taxas de hospedagem. A transição para  B&B oferece uma oportunidade de descobrir as mais diversas experiências gastronômicas que a ilha pode oferecer além do resort em si.

O Anacaona fica situado no coração de West End, a uma breve caminhada de bares e restaurantes bem populares do destino. A propriedade se destaca pelo serviço de concierge por recomendar e arranjar boas refeições, excursões, atrações e outras experiências para os hóspedes.

“No Anacaona Boutique Hotel, acreditamos em agregar valor à estadia dos nossos hóspedes. Logo, a inclusão de um café da manhã como cortesia nos ajuda a atingir esse objetivo”, afirma o gerente-geral Delroy Lake. “Anguilla é constantemente associada com destinos mais caros e, diante desse cenário, temos o orgulho de oferecer uma opção mais razoável, que ainda inclui serviços incríveis e ótimas amenidades, reforçando nossos valores em relação aos nossos hóspedes”, complementa.

O Anacaona Boutique Hotel é uma companhia única e privada (não faz parte de uma rede) e oferece opções para viajantes individuais, casais e famílias. Construída em estilo mediterrâneo e localizada em um jardim com acesso à praia, a propriedade conta com 20 quartos standard/superiores, quatro suítes de categoria “Junior”, dois quartos da categoria “Villa Suites” e ainda uma vila com três quartos e vista do mar.

Todas as acomodações são equipadas com ventiladores de teto e ar-condicionado, balcões privativos, Wi-Fi gratuito, estações de iPod, cofres compatíveis com o tamanho de laptops, telefones com linha direta, frigobar, cafeteiras, TV a cabo com 71 canais, rádio-relógio e banheiros com diversas amenidades. As diárias começam a partir de US$ 200.

Eduardo Gregori

Sou jornalista, viajo profissionalmente e por prazer. Também sou cantor e DJ. I am a journalist and a profesional and leisure traveller. I also sing in weddings and DJ

Leia Também