Família busca apoio para cruzar o continente numa Kombi

 

Nos próximos anos a turismóloga Érika Prado, o marido, as  duas filhas (8 e 5 anos) e uma gata escolheram como opção de vida vivenciar todo o mundo começando pelo Brasil em uma jornada inesquecível. “Não teremos mais residência fixa pois acreditamos que várias cidades, vilas e comunidades possam ser nossas novas residências”, explica Érika. Para que esse projeto seja viável, a família optou por transformar uma Kombi 1999 em casa e está buscando permutas para que a jornada fique mais longa e acessível.

O projeto
Érika desenvolveu um projeto de homeschooling (ensinar em casa) e adaptou para worldschooling (ensinar no mundo) as duas filhas, aproveitando toda e qualquer situação para serem  facilitadores no aprendizado delas. Transmitir e compartilhar o conhecimento ensinando aos jovens e demais interessados através de palestras e eventos por onde passarem a como empreender on-line, e assim mostrar como é possível escolher sua vida, criando seu próprio estilo de vida após  construir um negócio e renda através de empreender on-line e assim ter a liberdade de morar onde quiser.

A data de partida de  Campinas será dia 11 de março de 2017 às 9 horas da manhã. Com o roteiro pré-definido para a primeira parte do projeto, que é no Brasil, a família percorrerá todos os Estados. No site oficial do projeto www.turismodevalor.com.br cada visitante poderá  se inscrever e acompanhar a viagem.

Apoio

Érika busca apoio para a empreitada, oferencendo para empresas as seguintes modalidades: 

Divulgação: será divulgada a marca nos vídeos publicados no Youtube o. A logomarca dos parceiros também serão expostas nas redes sociais da família.

Curso On-line do Zero a Referência: curso  dedicado para impulsionar seu negócio físico e trazer ele da forma correta para o on-line , incluindo:
– Todas as configurações de redes sociais
– Todas as configurações iniciais e as melhores práticas de otimização e publicação no canal no Youtube
Como criar uma recompensa digital dentro do seu site para captar e-mails de futuros clientes
– Como encontrar público ultra-segmentado dentro do facebook para anunciar da forma correta e sem perder dinheiro “Hoje trabalho especificamente com impulsionamento de negócios digitais e sou turismóloga. É dessa forma que consigo trabalhar de onde quiser e ter essa possibilidade de viajar a longo prazo com minha família”, explica Érika.

Cotas de Patrocínio: Para os acordos que se enquadram como patrocinadores do projeto do Turismo de Valor, ou seja, em cotas, além de toda a divulgação citada acima a família também disponibilizará espaço na Kombihome para divulgação da logomarca do patrocinador,

Guia Turismo de Valor  Brasil 360º
“Como sou turismóloga e empreendedora on-line estou criando com essa viagem um guia do Turismo de Valor Brasil 360º, que será publicado em formato multimídia on-line, com textos de nossa experiência que tivemos em cada destino e entre os textos serão adicionados os vídeos que gravaremos em toda nossa jornada, caso a resposta seja positiva sua marca irá entrar no guia do Turismo de Valor Brasil 360º”, explica.

 

Para entrar em contato com Erika, o e-mail é erika@turismodevalor.com.br

Eduardo Gregori

Sou jornalista, viajo profissionalmente e por prazer. Também sou cantor e DJ. I am a journalist and a profesional and leisure traveller. I also sing in weddings and DJ

Leia Também